De San Francisco à Vegas {Parte 3}

{Dia 5}

Chegamos em Santa Bárbara no entardecer…. Ficamos hospedados no Days Inn Santa Barbara.
Malas despachadas, fomos caminhar pelo Stearns Wharf e jantamos King Crab no Santa Barbara Shellfish Company . Confesso que o primeiro, lá em San Francisco, era infinitamente mais gostoso.

Ventinho gelado no pier e estômago aquecido, bateu o cansaço e voltamos caminhando para nosso hotel..

{Dia 6}

Pra Jujú, Santa Bárbara era um dos lugares indispensáveis… Ela jurava que esbarraria com o Cody Simpson. Mas, nada feito. rs

Enquanto caminhávamos por essa infinidade de areia, observamos um casal de leão marinho brincando nas plataformas ancoradas e muitos pelicanos.

Mais uma caminhadinha pelas lojinhas de surf e galerias de arte, seguimos estrada para LA… 🙂

20 minutos depois, nossa primeira e única parada: Rincon, point de surf. Até tinham uns surfistas na água, mas não rolou surfar.

Simbora para Venice Beach!

Daniel, que já morou por lá, sempre disse que eu amaria Venice. Dito e feito. Amei, amei, amei. Amei o bairrinho, as casinhas, os canais, os malucos, os skatistas, as bikes…

Dessa vez, eu fiz questão de escolher nosso hotel com fofurice: Boutique 444. Espia essas cores:

{Dia 6}

Com as baterias recarregadas depois de uma noite de sono deliciosa, passamos o dia na Universal Studios.

Ainda deu tempo de passar na calçada da fama e fazer um passeio pela Hollywood Boulevard. Mas é sempre muito chato essas coisas muito turísticas e aquele monte de gente perguntando se quer tirar foto, comprar bala, se é brasileiro… meia horinha bastou pra gente encher o saco e sair correndo.

{Dia 7}

Opa! Esse certamente foi o dia mais esperado por mim! Warner Bros! Logo eu que sempre tive curiosidade máxima de conhecer os bastidores e cenografia do Projac…

O tour é muito, muito legal. Caminhei pelo acervo de cenografia dando pulinhos de alegria. Jujú ficou enlouquecida com as casinhas cenográficas das séries que ela assiste. É é tudo tão, tão, tão interessante que a gente nem tem ideia de que tudo é 80% cenográfico: mármore, pedra, cidade, prédio, rio, lago, praia. Ai que vontade de ver e saber ainda mais sobre. Finalizamos fazendo a foto clássica no Central Perk. 🙂

{Dia 8}

Acordamos cedinho e pegamos estrada para Anaheim. O próximo destino? Disneyland. Com uma surpresa incrível! <3 Mas essa eu conto no próximo post…