Carol e Marcelo

Ficou com cara de quintal de casa! E não deixa de ser já que Carol e Marcelo são nossos vizinhos. Eles escolheram a árvore mais bonita para a cerimônia. Árvore que virou referência e já testemunhou o casamento de outro casal. =)
Capricho nos detalhes e família trabalhando unida. Bem casados embalados com tecido, trilhos de mesa feitos pela vó da noiva, geléia feita pela mãe da noiva, vestido desenhado pela noiva com toque especial da mãe que tingiu com chá preto para uma cor mais amarelada, máquina de escrever que o noivo ganhou do pai quando ainda era criança, papéis de carta da coleção da tia da noiva…
Delicadeza, simplicidade e muito carinho em cada detalhe.
E nós ficamos imensamente felizes de fazer parte dessa história e tornar realidade o que eles imaginavam.

 Fotos

Fotos: Marina Lomar

Clipping / Zankyou

http://zankyou.terra.com.br/p/real-wedding-carol-e-marcelo zankyou carol e marcelo

 

Clipping / Vestida de Noiva

“A ideia da Carol era fazer um casamento com coisas do dia a dia que eles gostam, com os melhores amigos, cheio de amor e barato. Como? Com objetos de família e aquelas delícias feitas pelas pessoas prendadas da família. A máquina de escrever é de infância do noivo, a coleção de papéis de carta da tia, as louças são da mãe e da sogra. O topo do bolo foi a noiva quem fez e a mãe ainda preparou os potinhos de geléia. “Foi um dia muito especial, com boa música, boa comida, pessoas felizes, dança, pulos, caretas, enfim, tudo que a felicidade permite.”

http://www.vestidadenoiva.com/casamento-carol-marcelo

Captura de Tela 2014-01-30 às 17.32.48