Tereza e Augusto

O melhor desse mundo é a variedade de pessoas que conhecemos. Isso me causa um encantamento quase inexplicável!
Não podia ser diferente com esse casal. Tereza é cineasta e Augusto médico. Eles são simples, inteligentíssimos, devoram livros, ouvem música boa, são apaixonados e vegetarianos.
Adaptamos o nosso cardápio, solicitamos chocolate 70% cacau e naked cake de geleia de frutas vermelhas. (um salve aos nossos parceiros que sempre abraçam a causa e fazem do jeitinho que nossos clientes esperam! :-))
Foi uma festa muito familiar e aconchegante. Achei consideravelmente fofa a preocupação do Carlos (o pai da noiva) com a disposição do mobiliário. Ele queria se sentir livre para conversar com um amigo fumante, beber um taça de vinho na mesa da família e poder ir e vir da pista de dança, dando atenção especial para cada um dos convidados. Dessa forma, disponibilizamos lounges pelo gramado e mesas na grama. Na área coberta, bistrôs, pista de dança e nossa estação de comida e café ficaram livres para acesso.
Criamos uma atmosfera vintage, aproveitamos o mobiliário da casa, utilizamos cristais e porcelanas adquiridos em antiquário e abusamos de livros e câmeras antigas trazidas pela noiva.
A pista de dança foi clássica, passando por Led Zeppelin, Pink Floyd, The Doors e Jimi Hendrix.

Fotografia que estreia aqui no nosso blog: Les Blanches.

Decoração: Nubia de Léo | Cerimonial: Bruna Azeredo | Flores: Josy Paiva | Bolo: Honey Cakes | Doces e Chocolates: Ana Foster | Bem Casado: Denise Cristina | Fotos: Les Blanches

Fotos

Fotos: Les Blanches