Sítio Veredas de Portas Abertas

Nos reunimos em equipe para pensar numa forma prática e sustentável de deixar nosso atendimento o mais próximo possível de uma festa real.
Nossa ideia sempre foi um atendimento humanizado, com hora marcada e tempo individualizado pra conversar sobre tudo, informalmente.
Foi aí que nossa cerimonialista, Bruna Azeredo – maga das nomenclaturas, sugeriu: “Sítio Veredas de Portas Abertas” . Nome incrível, principalmente porque é dessa forma que amamos receber.

Inauguramos o Sítio Veredas de Portas Abertas em maio de 2015 e desde então, as tardes com as portas abertas nos trouxeram maravilhosas experiências e casais fantásticos.

Esse ano, queremos ainda mais! E, por isso, decidimos fazer um por mês. Maravilhoso, não é? Vai ser menorzinho, com capricho e o mesmo objetivo: degustação, bate papo e o sítio sempre muito acolhedor.

Como funciona?

Disponibilizamos mesas individuais para cada casal e durante o serviço de buffet volante, vamos passando de mesa em mesa para conversar sobre a proposta, os serviços, o cardápio e todas as possíveis dúvidas que forem surgindo.

Qual o tempo de duração?

Entre 3 e 4 horas.

Quem pode participar?

Todos os casais que já tem a proposta em mãos e que de alguma forma se interessaram e querem conhecer mais um pouquinho do nosso trabalho.

Pode trazer acompanhante?

Pra ser mais exclusivo, esse evento é apenas para os futuros noivos. Depois podemos agendar outras degustações e reuniões, onde as duas famílias serão super bem vindas.

E qual a vantagem de participar desse evento?

Além de conhecer nosso espaço, degustar nosso menu e conhecer pessoalmente nossa equipe, você ainda pode ganhar desconto ou um brinde exclusivo. 😉