Pri e Mauro no Lápis de Noiva – Julho/2017
“O local escolhido não poderia ter sido outro, o Sítio Veredas , um pedacinho da natureza apaixonante no meio do Rio de Janeiro, onde conseguiram realizar a cerimônia e recepção ao ar livre sob luzinhas e muita vegetação. Amamos esse clima aconchegante e familiar do Sítio Veredas.”
Paula e Túlio no Zankyou – Maio/2017
“Também tivemos sorte de encontrar o Sítio Veredas que, além de ser um sítio para festas, já possuía uma rede de apoio com os melhores fornecedores (Buffet Ponto 3, Som 21, Ana Foster, Denise Cristina Bem-Casados…) e também oferecia a decoração completa e o cerimonial. Desde a primeira vez que fomos visitar o lugar, a sinergia com a equipe foi ótima. Foi como se eles soubessem da nossa personalidade e do nosso gosto desde sempre”.
Nayara e Marcelo no Zankyou – Fevereiro/2017
“No dia 23 de abril de 2016 tivemos um dos dias mais felizes das nossas vidas e descobrimos que celebrar o amor foi a decisão mais acertada da nossa história. Muitas vezes dizia que preferia investir o dinheiro gasto em uma festa dessas em uma viagem. Agora que vivenciei a experiência, percebi que o valor é intangível… Faria uma vez por ano!”
Fernanda e Nicolas no À Moda da Noiva – Janeiro/2015
“O casamento todo foi feito em 2 meses, acreditam? Eles queriam casar em um sítio que oferecesse alguma espécie de “pacotão” com tudo incluído, porque não tinham tempo a perder. “Uma das minhas principais vontades para o casamento era que todo mundo participasse para ficar mais especial ainda! Todo mundo pôs a mão na massa: minha irmã, mãe, pai, tias (fizeram muuuito origami de tsuru), irmãs do Nick…” revela a noiva. E deu supercerto, porque a decoração ficou rústica, simplesmente linda, com detalhes em cada cantinho.”
Nubia e Daniel no Zankyou – Junho/2012
“Porque é um lugar de família, onde trabalhamos e pretendemos envelhecer juntinhos. E nos casamos debaixo da árvore que foi plantada a muitos anos atrás pelo pai do Dani, numa forma de fazê-lo presente durante a cerimônia.(Esta informação fez a editora do Zankyou chorar de verdade!)”
Carol e Marcelo no blog Vestida – Agosto/2011
“A ideia da Carol era fazer um casamento com coisas do dia a dia que eles gostam, com os melhores amigos, cheio de amor e barato. Como? Com objetos de família e aquelas delícias feitas pelas pessoas prendadas da família. A máquina de escrever é de infância do noivo, a coleção de papéis de carta da tia, as louças são da mãe e da sogra. O topo do bolo foi a noiva quem fez e a mãe ainda preparou os potinhos de geléia. “Foi um dia muito especial, com boa música, boa comida, pessoas felizes, dança, pulos, caretas, enfim, tudo que a felicidade permite.”
Fernanda e Diego no Zankyou – Outubro/2011
“Por ser um local com um árvore linda para se fazer uma cerimônia ao ar livre e ter sido recepcionada por uma casal lindo. Ela com um sorrisão e ele já oferecendo um copo de cerveja para o Diego. Além disso, nos deram a oportunidade de fazer o nosso casamento com a nossa cara!
Tive a oportunidade de ver toda a cerimônia, quando quase nenhuma noiva vê . Como lá era aberto, fiquei dentro do carro em uma posição que ví do início ao fim. Foi muito emocionante ver tudo o que eu planejei acontecer. Sozinha, chorei e agradeci a Deus e todas as energias positivas que abençoavam esse momento lindo!”
Carol e Marcelo no Zankyou – Setembro/2011
“É ao lado da nossa casa, o pacote era ótimo, e muita flexibilidade para escolher o que queríamos fazer, um casamento mais com a nossa cara, tranquilo, cheio de detalhes especiais.”